segunda-feira, 8 de julho de 2013

JOÃO CALADO SUBSTITUI MANÉ CASTILHO NA AP ALENTEJO

O fim de um ciclo. Um projeto com principio, meio e fim. Após 5 anos em que António Castilho foi o maior responsável por colocar o hóquei alentejano no mapa, o projeto termina. Não é um adeus definitivo, é apenas o fim de um ciclo para que na próxima época a Associação possa refazer um projeto que se coadune com a remodelação associativa em vigor. Se esta direção se mantiver o “Mané” vai regressar.

Foto de arquivo: FPP

Por hora apenas podemos dizer que o nosso “Mané” mudou o nosso hóquei, escreveu mais um capítulo da história derrotando gigantes (Porto e Minho), afrontando os invencíveis!

Merece mais, e com certeza vai chegar ao topo. Por hora não ao comando dos guerreiros alentejanos, mas a Associação de Patinagem do Alentejo tem de recordar que os 11º e 12º lugares foram transformados em vitórias, êxitos e acima de tudo muito profissionalismo. Obrigado Senhor Professor Castilho.

Para o próximo ano o selecionador será o professor João Calado que está ao serviço do nosso filiado Roller Lagos, e queremos iniciar um projeto que esperamos venha a ser desenvolvido pelo João Calado e pelo António Castilho, para quem sabe podermos por fim ganhar um Inter-regiões.

Fonte: AP Alentejo
Titulo: Cartão Azul

Sem comentários: