domingo, 7 de julho de 2013

RODRIGO SABOGA MAIS UM ANO EM SANTA CITA

Rodrigo Saboga que na época passada chegou à Aldeia Ribatejana do Hóquei em Patins, vai continuar a representar o emblema da ACR Santa Cita.

Foto: Sérgio Marques

Formado no União FE, Rodrigo foi aposta de Miguel Cunha após a saída de Costa Pereira e sempre que lhe foi dada oportunidade agradeceu com excelentes exibições como por exemplo no joga da Taça de Portugal frente ao A Alcobacense CD. «Os objectivos é fazer igual ou melhor do que no ano anterior» diz o jovem "keeper" ao Cartão Azul, referindo-se de seguida à primeira época como senior «a primeira época correu bem».

Foto: Sérgio Marques

Como já foi divulgado a equipa da ACR Santa Cita que terá Luís Miguel Cunha como técnico principal irá contar com o mesmo plantel que disputou a época 2012/2013, excepção feita a Favinha que ainda está em duvida, e assim sendo o capitão Rui Oliveira, Eliseu "Zig" Raimundo, Nuno Nobre, Tiago Pereira, Tiago Barreiro, João Martins (gr). Pedro Almeida e Miguel Boavida são dados como certos a que se juntam os juniores Fábio Amendoeira (gr), Joel Batista (gr),  Guilherme Cunha, João Vaz, Luís Vicente e Fábio Macarrão que irão novamente ser chamados por Miguel Cunha ao plantel senior.

Sem comentários: