quarta-feira, 31 de julho de 2013

JUNIORES DO PAREDE FC COM PLANTEL DEFINIDO PARA 2013/2014

Depois de uma época inesquecível, em que ficou um sabor agridoce na boca de todos os paredenses depois da Final Four de Paço de Arcos, a equipa que voltou a colocar todos os paredenses a cantar já está preparada para regressar ao trabalho.


Com o claro objectivo de voltar a colocar o escalão no Campeonato Nacional, feito que o Parede FC já não alcança há três anos, a equipa mantém todo o seu núcleo e garante a contratação de quatro reforços.

Para Pedro Gonçalves, treinador da equipa, é uma época determinante: "é a época em que os Juniores podem transmitir a todo o mundo do hóquei que o Parede FC está, de facto, de volta. Ainda assim, não podemos cometer os erros do passado e temos de ser cautelosos. Com muita calma e com os pés bem assentes no chão vamos trabalhar no máximo das nossas capacidades para alcançar o Campeonato Nacional e elevar este projecto e este clube bem alto. Se a comunidade continuar a apoiar-nos da forma que o tem feito, se os reforços forem integrados rapidamente e se a equipa apresentar os níveis de trabalho que apresentou durante esta época, e acima de tudo, se mantiver o empenho, a dedicação, o entusiasmo e o profissionalismo neste projecto, creio que temos uma excelente hipótese de alcançar o nosso objectivo. É óbvio que há outros objectivos paralelos também importantes, mas mentiria se não dissesse que o que vai definir a época é o apuramento para o Nacional. Também não nos podemos esquecer que os Juniores serão constantemente inseridos no trabalho da equipa Sénior e a gestão física e anímica terá de ser feita duma forma muito cuidadosa."

Os Juniores começarão a trabalhar no próximo dia 22 de Agosto, tendo já toda a pré-época planeada, onde se incluem jogos amigáveis com Odivelas, Salesiana e Sporting e ainda a participação no 2º Torneio Homenagem João Engurola.

Os Juniores 2013/2014 apresentam-se então com o seguinte elenco:

Bernardo Maia "Benny" - Guarda-Redes
José Pelica - Guarda-Redes
Nuno Teixeira - Guarda-redes (Ex- ES Stuart Carvalhais)
Bernardo Lima - Capitão
Francisco Santos - Sub-capitão
Gonçalo Robalo
Frederico Duarte
Ricardo Lopes
Simão Lage
Pedro Costa
Diogo Fernandes (Ex- AJ Salesiana)
Gonçalo Simões Fernandes (Ex- ES Stuart Carvalhais)
Diogo Pereira (Ex- CD Paço de Arcos)

Pedro Gonçalves - Treinador
João Santos - Treinador-Adjunto
Hélder Silva - Preparador Físico
Filipe Sousa - Seccionista
Conceição Vieira - Seccionista

Fonte/Foto: Parede FC

Sem comentários: