terça-feira, 23 de julho de 2013

UNIÃO FUTEBOL ENTRONCAMENTO REFORÇA-SE EM TOMAR

Depois de Pedro Nobre ter assinado contrato com a equipa Unionista para ser o técnico na época 2013/2014, a equipa da Cidade Ferroviária continua a "pescar" no SC Tomar e chegou a acordo com o ainda junior Edgar Costa., segundo o site "Plurisports".

Foto: António Antunes - T.M. Foto

Edgar Costa nasceu para a modalidade na equipa Leonina e nunca conheceu outro emblema, tendo sagrado-se Campeão Regional nos vários escalões por onde passou e na época 2012/2013 sagrou-se Campeão Nacional de Juvenis na final-four disputada em Sesimbra. Edgar Costa é assim um reforça de qualidade para Pedro Nobre e certamente a jogar na II Divisão Nacional irá evoluir e apurar as excelentes caracteristicas tecnicas que possui.

Foto: Filipe Miguel

De saída do clube Unionista está João "Capi" Capitolino que irá representar o SC Marinhense. O jogador Tomarense que se iniciou na SF Gualdim Pais tendo depois representado o União FE durante 4 épocas, saindo para a J. Ouriense onde jogou uma época na I Divisão, regressando de novo ao Entroncamento para mais uma época, transferindo-se para o SC Tomar onde esteve durante duas épocas regressando ao União FE em 2011/2012. Após mais duas épocas no clube Unionista, João Capitolino está de saída rumo à Capital Vidreira onde irá representar o SC Marinhense que esta época aposta forte na subida à II Divisão Nacional.

Sem comentários: