sexta-feira, 19 de julho de 2013

NOTA DA REDACÇÃO

Tenho um Amigo de longa data que me tem dito «Xico, nisto do hóquei há que se dedique de amor e coração à causa, há quem passe a vida no "copy e past" há quem se dedique ao dirigismo e não sirva o clube e sim sirva-se do clube, enfim...Ó Xico tu nem sabes andar de patins dedica-te mas é às tuas caminhadas e dar apoio à familia pois agora que desembarcaste há que devolver o tempo que lhe roubaste».


Depois de ler esta publicação apetece-me sinceramente seguir as sábias palavras do meu Amigo, mas antes tenho de dizer «Senhor Vitor Bezerra, antes de falar do Cartão Azul, aquele "periódico" como lhe chama, mas dos poucos que aos longo dos anos tem divulgado o que se passa no Ribatejo no que ao Hóquei em Patins diz respeito, leia as noticias com atenção e depois não diga barbaridades, porque se estivesse minimamente dentro da modalidade saberia que o Ginja que o "periodico" faz referência, não é o Tiago Monteiro (Ginjas), mas sim o Eduardo Marques»

Era tão simples, bastava ter lido a noticia, olhado para as fotografias e deixar de lado essa aversão que algumas pessoas da Capital da Sopa da Pedra nutrem pelo "periódico" Cartão Azul.

PS: Para terminar espero que haja outro desmentido e quiça um pedido de desculpas a quem roubando tempo à familia, gastando o seu próprio dinheiro, sem patrocinios e afins se vai esforçando por divulgar o Hóquei em Patins Ribatejano.

3 comentários:

fabiop disse...

Continue com o seu excelente trabalho. Eu sei que paciência para a pequenez é algo difícil de manter mas siga em frente! O hóquei precisa de pessoas como você! Parabéns pelo Blog :)
Saudações hoquístcas

Unknown disse...

Bem, hoje já dei umas belas gargalhadas.
Não vou comentar
Força Francisco, Força Cartão Azul

HÓQUEI MINHOTO disse...

És um autentico parasita. Ate fazes mal ás vistas eheheh