domingo, 14 de julho de 2013

PARA ONDE CAMINHAS TU HÓQUEI EM PATINS???

A época terminou oficialmente hoje dia 14 de Julho com a realização da Final da Final-four da Taça de Portugal Feminina e pela 3ª época consecutiva realizaram-se menos jogos.


Reflexos dos tempos, da situação económica que o país atravessa, ou será sinónimo que a modalidade está a perder praticantes, projecção e que como o Miguel Dantas disse há um ano atrás numa entrevista concedida ao Cartão Azul «Se calhar vou contra muitos, mas a minha opinião é que o Hóquei em Patins está a torna-se um "desporto de Internet"»???

O que é relevante e importante para a modalidade, ou para quem é por ela responsável e que certamente será um factor que preocupação, é que da época 2009/2010 até 2012/2013 realizaram-se menos 409 jogos.

Podia divagar mais sobre o tema, podia deixar aqui a minha opinião e fundamentá-la, mas decidi não o fazer, deixo à consideração de cada um a interpretação dos números e a sua opinião porque de ano para ano o hóquei vai perdendo protagonismo e cada vez está mais longe dos tempos áureos de outrora, apesar de continuar a ser a modalidade que mais títulos deu a Portugal.

Sem comentários: