Gonçalo Santos que através do Cartão Azul tinha revelado o seu
descontentamento perante a posição do clube Nabantino na construção do
plantel para a época 2013/2014 onde irá disputar o Nacional da I
Divisão, é o novo reforço (se assim lhe podemos chamar) do SC Tomar.
Foto: António Antunes - T.M. Foto |
A "novela" Gonçalo Santos acabou por ter mais capitulos com Nuno Domingues publicamente a fazer referência ao comunicado de Gonçalo Santos, apoiando o seu colega de equipa e subscrevendo as suas palavras num comunicado enviado para este espaço. O episódio seguinte surge com Ricardo Cardoso, presidente da colectividade a dizer aos microfones da Rádio Cidade de Tomar que o clube e o atleta não tinham chegado a acordo e Gonçalo estava de saída.
Como qualquer "novela" que se preze o final tinha de ser feliz, e se nesta nem havia "vilões", nem "bonzinhos", mas sim uma Intutuição com credibilidade e créditos firmados na modalidade e um dos icones da mesma a nível do Ribatejo em particular e nacional em geral, e um atleta com uma carreira que fala por si e que qualquer treinador gostaria de ver nas suas equipas, e assim sendo ambas as partes chegaram a acordo e Gonçalo Santos continua a representar o SC Tomar.
«Houve reuniões durante a semana com a direcção acabando por haver acordo entre as partes envolvidas”. disse Ricardo Cardoso à Plurisports, prosseguindo «houve sempre vontade tanto do jogador como do Clube em chegar a acordo, que na passada 6.ª feira acabou por ficar viabilizado. Falta a formalização que deverá ocorrer no início da próxima semana»
Sem comentários:
Enviar um comentário