domingo, 14 de julho de 2013

PEDRO MARTINS SAI COM DESTINO AO BENFICA

Pedro Martins está de saída para os juniores do SL Benfica. Depois de Tiago Godinho que se transferiu no início da época para as Águias, onde se sagrou campeão nacional no passado fim-de-semana em Valongo, agora é a vez de Pedro Martins seguir as pisadas do seu antigo colega.

Foto: António Antunes - T.M. Foto

Tendo iniciado a sua actividade na extinta Gualdim Pais, foi no Sporting Clube de Tomar que fez os últimos dez anos ligados à modalidade. Desde cedo considerado um dos promissores da "cantera" leonina, Pedro Martins venceu tudo a nível Distrital e Regional desde Benjamins até Juniores, com a passada época a fazer história com a conquista do Campeonato Nacional de Juvenis.


 
Integrado numa das melhores formações jovens dos últimos anos do Sp. Tomar, este jovem vê a sua qualidade ser reconhecida com o SL Benfica a convidá-lo a integrar a equipa Júnior, a actual Bicampeã Nacional da categoria. Este jovem Tomarense que já foi chamado aos trabalhos da Selecção Nacional Sub-17, esteve na passada época integrado na equipa sénior do Clube Tomarense, onde a par de outros colegas, tiveram participação activa na subida da equipa à primeira divisão nacional

In Jornal "O Templário", edição de 11-07-2013

Sem comentários: