sexta-feira, 5 de julho de 2013

HÓQUEI VAI À PRAIA A 20 DE JULHO

Pelo sexto ano consecutivo terá lugar em Santa Cruz o Torneio ‘’Hóquei em Patins vai à praia’’. No próximo dia 20 de Julho, seis equipas disputarão o título que de há cinco anos a esta parte nunca mudou de mãos. Trata-se de uma jornada de convívio que reúne hoquistas e antigos hoquistas de Torres Vedras, contando desde o seu início com vários hoquistas de outros pontos do país.
 

Para além dos actuais campeões Páteo do Faustino, estarão presentes o Impacto Visual, o Kebab, a Alain Afflelou, a TrioTorres e a Remax. A competição decorrerá no Rinque Municipal durante todo o dia, disputando-se a fase de grupos até ao final da tarde e as classificações finais à noite. Pelo meio haverá espaço para o hóquei jovem, com dois encontros entre atletas maioritariamente provenientes do Sporting Torres e da Física.
 
Foto de arquivo: Pedro Miguel Caldas

Quanto à composição das formações participantes, são compostas maioritariamente por atletas da cidade de Torres Vedras, ainda que praticamente todas apresentem alguns reforços de grande nível e com provas dadas no hóquei nacional. Nos próximos dias estarão confirmados os nomes que irão compor as seis equipas.

Informação: Pedro Miguel Caldas

Sem comentários: