terça-feira, 2 de julho de 2013

TIAGO BARROS REGRESSA À CASA QUE O VIU NASCER

Tiago Barros que esta época representou o HC Mealhada tendo contribuido para a subida do clube da Bairrada à I divisão, está de regresso ao SC Marinhense, clube que o viu nascer para a modalidade.


Confrontado com as noticias que davam como certa a sua saída da Mealhada o jogador disse ao Cartão Azul «sim , é oficial , sou oficialmente ...vidreiro !». Recorde-se que Tiago Barros antes da transferência para a Bairrada esteve 3 épocas em Tomar, 2 enquanto junior e uma como sénior, tendo chegado ao clube do Nabão pela mão de Nuno Lopes.

«É num turbilhão de sentimentos que me despeço de todos vós , meus amigos. Está a ser difícil ter de abandonar esta equipa, este projecto, esta experiência que tive na Mealhada. A todos vocês o meu muito obrigado. É com satisfação que vos digo que foi um prazer conviver diariamente com todos vós, desde atletas, treinadores, directores, massagista, presidente , adeptos e/ou simpatizantes. É verdade que me perdem enquanto jogador, mas ganham um adepto fervoroso. Um obrigado carregado de um desejo grande de sucesso colectivo e pessoal a todos vós. OBRIGADO» disse Tiago Barros ao Cartão Azul numa clara referência ao tempo passado na Mealhada.

Falando agora do novo projecto Tiago Barrros é peremtório «Embora na opinião de muitos esta minha mudança seja um passo atrás, eu considero que os objectivos que tenho pela frente no Marinhense tornam este meu regresso ainda mais especial e importante. Regressar quando o clube estivesse estruturado e com resultados seria fácil , neste momento estou ciente do que vou encontrar e estou pronto para este desafio. Acredito nas pessoas que me convidaram , e sei que estão a criar as condições para recolocar o Marinhense no lugar de relevo que merece. Portanto , o objectivo passa por ser mais um a ajudar a reerguer o Sporting Clube Marinhense.»

Sem comentários: