segunda-feira, 1 de julho de 2013

DIRECÇÃO DO TURQUEL CONFIRMA SENIORES NA TAÇA CERS

No decorrer da realização da “4ª Grande Gala HCT – 49ª Aniversário”, a direção do H.C. Turquel, na pessoa do seu presidente Tiago Guerra, confirmou oficialmente que a equipa sénior masculina irá participar na edição 2013/14 da Taça CERS, para a qual a equipa se apurou, depois da brilhante conquista do nono lugar no Nacional da 1ª divisão, que findou em meados de Junho.
 
Foto: HC Turquel

Momentos antes da confirmação oficial da contratação do reforço Tiago Rafael, e para gáudio dos muitos turquelenses presentes, o anúncio da participação nas competições europeias foi feito, juntamente com a apresentação dos novos equipamentos oficiais do clube para a nova temporada, incluindo o equipamento de jogo cinzento (na foto), que será exclusivo para as provas europeias.

Foto: HC Turquel

Com esta decisão, a direção do clube dá mais um passo de gigante para consumar o progresso e o crescimento de um clube que não tem parado de surpreender no panorama desportivo nacional. A internacionalização da marca HCT dá-se vinte anos depois da última participação do clube na Taça CERS (1993), após o malogrado António Livramento ter liderado os alvinegros à glória nacional e internacional.

Fonte: HC Turquel

Sem comentários: