quinta-feira, 11 de julho de 2013

NOMEAÇÕES PARA A FINAL-FOUR DA TAÇA DE PORTUGAL FEMININA

Já são conhecidos os árbitros que vão dirigir os jogos da final-four da Taça de Portugal Feminina que terá lugar em Turquel no próximo fim-de-semana.


Meias-finais - Sábado, 13 de Julho de 2013
  • A - HC Turquel vs GDR "Os Lobinhos": Cláudia Rego (Minho) / Sofia Ferreira (Porto) - Sílvia Coelho (Porto)
  • B - FC Alverca vs AD Sanjoanense: Joaquim Pinto (Porto) / Sílvia Coelho (Porto) - Sofia Ferreira (Porto)

Final - 14 de Julho de 2013
  • Vencedor Meia-final A vs Vencedor Meia-final B: Joaquim Pinto (Porto) / Cláudia Rego (Minho) - Sofia Ferreira (Porto)

Nota de Rodapé:  Nesta nomeação para a Taça de Portugal Feminina, realce para a presença de Joaquim Pinto (Porto) que no passado fim-de-semana em Valongo na Final-four de Infantis e Juvenis dirigiu uma meia-final e a final de Infantis e a meia-final e o apuramento do 3º e 4º lugar em Juvenis, e ainda Cláudia Rego e Sofia Ferreira foram os árbitros auxiliares durante os oito jogos.

De salientar ainda que Joaquim Pinto apitou a Meia-final da Taça de Portugal Masculina entre a AD Valongo e o FC Porto e Cláudia Rego foi árbitro auxiliar nas duas Meias-finais dessa Final-four.

Assim sendo acho que duas questões devem ser feitas:

Não há mais árbitros no quadro Nacional??? - Talvez não, pois há árbitros que sozinhos durante a época dirigiram mais jogos que os árbitros do Ribatejo e Coimbra juntos...!!!

Numa Final-four organizada pela AP Leiria não seria de bom tom nomear um árbitro desse Conselho Regional, por exemplo o Vítor Roxo ou o Paulo Carvalho ou outro, com a salvaguarda de não dirigirem a meia-final onde jogasse o HC Turquel e a final caso o clube da Aldeia Portuguesa do Hóquei fosse um dos intervenientes???

Para terminar e ciente que estas questões já devem ter sido feitas por muito boa gente, fico só à espera de vez a classificação final dos árbitros esta época, de certeza que vou ter umas agradáveis surpresas, ou talvez não...!!!

Sem comentários: