sábado, 5 de janeiro de 2013

O HÓQUEI FICOU MAIS POBRE

Renato Virgílio Correia que representou a CUF e a J. Azeitonense, o Parede FC e o SL Benfica, tendo defendido as cores nacionais na selecção de juniores, faleceu ontem aos 53 anos, enquanto praticava a modalidade.

Deixamos de seguida as palavras de Hugo Nogueira um dos amigos que se encontrava no Pavilhão com o malogrado Renato Correia

«Camarada, quis o destino, que perdesses a vida esta noite com os patins calçados......na prática da modalidade que tanto amavas e junto dos teus Camaradas CUF que tanto te admiravam e estimavam. Eras um verdadeiro CUF, um verdadeiro senhor dentro e fora de ringue !! Não existem palavras para descrever estes momentos !!!!!
Fizemos os possiveis para que ficasses connosco mas fomos impotentes perante a situação. Deixamos um sincero pesar e sentidas condolencias á familia.


CUF ! — com Rui Subtil, Rui Brunheta Pedro, Nuno Ramos, Rinito Rita Cavaco, Nuno Salvaterra, Pedro Rodrigues Alface Samões, Luís Carmo, Francisco Girio e Eduardo Freitas.
— em Pavilhao Santa Sofia - Azeitao.»

À Família enlutada o Cartão Azul envia as mais sinceras e sentidas condolências

3 comentários:

Manuel DdC disse...

Homem bom. Amigo do seu amigo. Profissional dedicado, leal e generoso. O Renato Virgílio, como nós o conhecíamos, fez parte do meu quotidiano durante 20 anos.
Na sexta-feira, como em tantos outros dias da semana, teria almoçado com ele e outros amigos, mas não consegui acompanhá-los.
Despediu-se de mim à porta do meu gabinete, perguntando: Segunda-feira está cá cedo, de manhã? Precisamos de falar sobre a formação que vai começar prá semana!
- Combinado. Falamos na 2a... E lá foi ele com a pasta e o sorriso do costume.

Jose Contreiras dos Santos disse...

Um grande amigo,sempre sereno, sempre disponivel, sempre disposto a ajudar e que tive o privilégio de conhecer desde os 15 anos.

Unknown disse...

Sá Fernandes
Fiquei estupefacto com a notícia deste falecimento. Devo dizer que foi um irmão que partiu, pois vivemos sempre juntos, brincamos juntos, praticamos hóquei juntos em alguns clubes, Benfica, Parede,Quimigal, Sesimbra,vivemos juntos com as nossas famílias, desde Angola-Luanda, até aqui Portugal,e é com bastante pesar e revolta que não pode partilhar ultimamente estes tempos contigo. Amigo onde quer que estejas, sabes bem o quanto fomos amigos de muitas lutas e confissões partilhadas. Vale ter Amigos destes para a eternidade. No mundo infinito, estás lá sempre para nos apoiares como sempre fizeste. Um dia voltaremos a encontrar para revivermos as nossas alegrias. Descansa em paz Amigo para sempre.