domingo, 30 de junho de 2013

ALL-STAR GAMES ENCERROU TEMPORADA COM UM EMPATE

Espetáculo de grande nível, golos para todos os efeitos e uma tarde de mais de quatro horas de hóquei em patins. O All-Star Game encerra a temporada sénior hoquista com um empate a 11 golos entre as equipas de Tó Neves e Vítor Fortunato e Pedro Nunes e Nuno Resende.

Foto: All-Star Games

Em Oliveira de Azeméis houve tempo para mais de 700 pessoas ajudarem duas instituições locais com a oferta de alimentos, para ver estrelas de outras eras, como Vítor Hugo, Luís Ferreira, Rui Lopes, Vítor Bruno e Tó Neves num jogo de veteranos de norte contra sul. O triunfo caiu para o lado da equipa do sul por 4-3.

Entre os jogos houve lugar para o concurso de remate mais veloz que foi vencido por Gonçalo Alves. O melhor marcador do campeonato fez um disparo de 123,8 km/h batendo Reinaldo Ventura que fez 122,2 km/h. No concurso de perícia foi Ricardo Barreiros o mais rápido e o mais pontuado. Pedro Gil, a estrela espanhola, venceu o concurso de livres diretos batendo na final Gonçalo Alves.

Até começar o jogo principal houve espaço para a inauguração da exposição fotográfica de Manuel Azevedo a evocar o título mundial que Portugal conquistou naquele pavilhão em 2003 e para homenagear os campeões do Mundo, com a presença do treinador Vítor Hugo e restante equipa técnica.

No jogo principal destaque para a veia goleadora de Pedro Gil. O jogador do Valdagno, que foi estrela convidada para o All-Star Game português, marcou 5 golos.

In Jornal "Record"

Sem comentários: