quarta-feira, 4 de julho de 2012

2º TORNEIO 3X3 ALBANO MATEUS

O União FE organizou o 2º Torneio Albano Mateus 3X3-Hóquei em Patins, que se disputou no Pavilhão Albano Mateus. Foi um dia cheio de O torneio previsto para os dois dias do fim de semana disputou-se apenas no Sábado.


Foram treze as equipas participantes que se dividiram por 2 escalões. Um dia de hóquei, em que a descontracção e amizade reinou muitas vezes em desprimor do resultado.


No final a equipa Kebrabilhas, constituída por jogadores seniores do União FE, saiu vencedora do escalão C (Juvenis a Veteranos) tendo derrotado na final os Vieiras e Companhia por 3-1.


No escalão A (Benjamins e Escolares) os vencedores foram os Pelotão da Frente que venceram os quatros jogos que disputaram contra Os Bambis e os Benji, numa disputa em sistema de todos contra todos.

No Escalão A foram premiados Cristóvão Fernandes e Leonardo Bernardino como Melhor Marcador e Guarda Redes menos batido, respectivamente.

Quanto ao Escalão C Pedro Brazete e Tiago Velez foram distinguidos como Melhor Marcador e Guarda Redes menos batido.


Foram ainda distinguidos Fernando Vieira, como Jogador mais velho em prova e João Miguel Boavida o jogador mais novo do torneio.


Nota ainda para os 2 árbitros que dirigiram os jogos deste torneio - Carlos Fagulha e Ruben Saboga.


À noite decorreu no Jardim Afonso Serrão Lopes (Zona Verde) a Festa da Cerveja e do Caracol, evento que nesta 1ª edição levou até ao Jardim largas dezenas de pessoas que degustaram além do Rei (Caracol) e da Rainha (Cerveja) da festa outros petiscos. A noite terminou ao som dos BackinSide.

Fonte/Fotos: Departamento de Publicidade e Comunicação União FE

Sem comentários: