sexta-feira, 6 de julho de 2012

ESPAÇO ABERTO

JANEKA FORA DA FINAL-FOUR DE JUNIORES

Ainda no rescaldo do caso “Janeka”, vamos assim chamar-lhe e a pedido do Sr. José Salvador se publica o seguinte:


José Salvador... 6 de Julho de 2012 14:16
Obrigado pelas suas rápidas palavras, apenas e só e porque sabe tão bem como eu como que o seu blog é muito procurado, gostava que tornasse publico o meu artigo anterior.
Pois tal como você não tenho medo de ninguém e não posso ver tanta injustiça junta.

José Salvador... 6 de Julho de 2012 12:44
Bom dia queria publicamente manifestar o meu repúdio por tudo aquilo que aconteceu e que agora vejo descrito das maneiras mais fáceis.
Não sabendo se isto será publicado, mas pelo menos demonstro aqui aquilo que eu vi.
Apesar de ser novato nestas coisas dos comentários, gostaria apenas e só de perguntar o seguinte em relação a toda esta questão:

Quem seria esta última fonte tão fidedigna que ouviu essas palavras?

Ficaremos sempre sem saber pois estas pessoas refugiam-se num cobarde anonimato de quem não tem de prestar contas a ninguém.

Todavia e porque também lá estive e vi com os este olhos que a terra há-de comer, podendo também eu sugerir o que realmente aconteceu:

1.ª hipótese : Seria o próprio 3.º arbitro que numa postura de mero miúdo a mascar chicletes e estando o jogo todo preocupado com tudo menos com o que se devia preocupar, esse mesmo jogo.
Dou como exemplo a marcação dos livres directos e/ou penalties. Como um só arbitro sem a ajuda do outro, consegue ver ao mesmo tempo quem está a marcar e quem está na outra extremidade do ringue, a arrancar antecipadamente?

2.ª hipótese : o senhor ao seu lado esquerdo, que segundo me foi dito era delegado técnico dos árbitros e que obrigou o homem da chiclete a expulsar o rapaz?

3.ª hipótese: Seria alguém jogador ou mesmo treinador que sabe tão bem como qualquer um de nós que apesar da atitude do João ser sempre de reprimir, ele já acaba por ser o bombo da festa, pois quantos jogadores/treinadores deste país fazem coisas bem mais deploráveis e nada lhes acontece.

Bem para finalizar acho que se querem queimar este miúdo com umas capacidades extraordinárias para a modalidade, mas que efectivamente também falha, façam um favor, antes de o queimar definitivamente, digam-lhe já para não lhe criar ilusões futuras

José Salvador - Um amante do Hóquei

Sem comentários: