quinta-feira, 5 de julho de 2012

JANEKA FORA DA FINAL-FOUR DE JUNIORES

João “Janeka” Silva vai falhar a final-four de juniores que terá lugar em Turquel nos dias 14 e 15 do presente mês.


O jogador dos Tigres viu o cartão vermelho no jogo do passado Domingo frente ao SL Benfica referente à última jornada da zona sul e disputado no Alfredo Bento Calado.

Recorde-se que o Janeka viu o cartão azul na sequência de uma falta, cartão muito bem mostrado pelo árbitro da partida Joaquim Carpelho, mas depois já no banco, viu o árbitro auxiliar Cidalino Lamarosa chamar o árbitro principal e dizer-se algo, e Joaquim Carpelho mostrou o vermelho ao jogador dos Tigres.


Segundo o Cartão Azul conseguiu apurar de fonte fidedigna e ligada activamente à modalidade, Janeka ao chegar ao banco, dirigiu-se a Carlos Taborda presidente do HC “Os Tigres” e disse «quando entrar de novo, vou marcar três golos e dedicá-los ao velho», Cidalino Lamarosa e o delegado dos árbitros, ambos na mesa, devem ter visto nesta frase, uma ofensa gravosa, apesar de nem ser dirigida a eles e resolveram contar o que ouviram, imagino o que não terá sido e Joaquim Carpelho expulsou o jovem atleta.

Não querendo levantar mais poeira, mas isto mais uma vez vem provar que até ao último jogo, fosse em seniores fosse em juniores houve sempre alguém, quiçá a mando de outro alguém a tomar decisões sempre em prejuízo do HC “Os Tigres”.

Os Tigres seguem assim para Turquel desfalcados de um dos seus elementos de mais-valia, numa decisão digna de uma “trágico-comédia Grega”, que como foi dito anteriormente lesa a equipa Ribatejana, no entanto há que dar valor a quem o tem e à sábia decisão "Setúbal-Ribatejana".

Foto: João Beja

Sem comentários: