quarta-feira, 25 de julho de 2012

PAPARUCO - O COMENTADOR

De Barcelos para além do tradicional "Galo" chegam também bons exemplos.

Na minha tradicional navegação vespertina pelos sites do Hóquei em Patins deparei com esta noticia no Blog do meu caro amigo Miguel Bastos o Hóquei Minhoto com o seguinte titulo "Município de Barcelos felicitou iniciados do OC Barcelos".

A referida noticia começa assim «O Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Miguel Costa Gomes, recebeu nos Paços do Concelho, a equipa de Iniciados do Óquei Clube de Barcelos, que se sagrou campeã nacional de hóquei em patins no passado dia 15 de Julho, após vitória na final-four frente à Associação Desportiva de Valongo, nas Caldas da Rainha. Miguel Costa Gomes deu os parabéns aos jovens atletas, equipa técnica e dirigentes, elogiando e trabalho desenvolvido por todos, que teve como resultado a conquista do campeonato nacional.» Pode ler a noticia na integra aqui.

Com dizia o saudoso Vitorino Nemésio «Se bem me lembro» o SC Tomar no fim-de-semana de 07 e 08 de Julho sagrou-se Campeão Nacional de Juvenis, e não vi a autarquia Nabantina ter a mesma atitude da sua congénere Barcelense, porque terá sido????


São estas pequenas atitudes tomadas pelos Autarcas que tornam os seus mandatos visíveis, são estas pequenas atitudes dos Autarcas que são lembradas por todos e que os agraciados irão recordar para sempre, e são estas não atitudes dos Autarcas que dão azo a lamentos como este que aqui faço, pois como disse no inicio desta crónica «De Barcelos para além do tradicional "Galo" chegam também bons exemplos.»

Foto: Gonçalo Domingues (retirada do Facebook)

Sem comentários: