sexta-feira, 27 de julho de 2012

MOSTRAR O NOSSO VALOR E LUTAR PELO TÍTULO

Continuando a ouvir alguns dos protagonistas da final-four em Turquel o Cartão Azul viajou até Barcelos ao encontro da maior referência do HC Braga, Hélder Nunes que este fim-de-semana se despede do emblema da Cidade dos Arcebispos. De salientar também que Hélder Nunes é um dos eleitos de Rui Neto para o Europeu que terá lugar em Paredes. Fica de seguida a sua opinião acerca final-four do Nacional de Juniores.

CA – Bom dia. Como está a ser encarada a final-four em Turquel?
HN – Bom dia. A final-four de Turquel está a ser encarada de forma muito positiva, sabemos que vamos ter o pavilhão cheio o que é bom para o hóquei em patins e vamos lá para mostrar o nosso hóquei e lutar pelo título.
CA – Quais os principais favoritos à vitória final?
HN – O Porto e o Benfica são os principais favoritos porque são dois clubes com uma estrutura gigantesca e com mais apoiantes mas penso que tanto o Braga como os Tigres ainda têm uma palavra a dizer nesta final-four.
CA – Os adiamentos acabaram por ser benéficos ou pelo contrário acabaram por prejudicar as equipas envolvidas?
HN – Isso dos atrasos só se vai saber se foi benéfico ou não depois de se ver os resultados dos jogos mas é claro que vai ser mais benéfico para uns e mais prejudicial para outros.
CA – Boa sorte, obrigado pela disponibilidade e fica o espaço aberto para alguma mensagem que queiras deixar.
HN – Obrigado, Abraço

Foto de arquivo: Pedro Alves - Mundo do Hóquei

Sem comentários: