sexta-feira, 27 de julho de 2012

LEGÍTIMAS ESPERANÇAS DE SERMOS CAMPEÕES

No seguimento das entrevistas que temos feito com atletas que irão estar presentes em Turquel, chegou agora a vez de irmos até à Capital da Sopa da Pedra à procura de Diogo Neves, que depois de se ter sagrado bi-campeão Nacional de Juvenis ao serviço do Sporting CP, procura no próximo fim-se-semana o seu primeiro titulo como jogador do SL Benfica. Fica a opinião do jovem Ribatejano.
 
CA – Boa tarde. Como está a ser encarada a final-four em Turquel?
DN – Boa tarde. A final-four em Turquel, em termos pessoais está a ser encarada com a máxima seriedade, tal como em todas as outras que participei. Em termos colectivos, a moral está em alta, apesar de muito tempo de espera, a condição física do grupo não podia estar melhor. Penso que foi feito todo um trabalho que permite ao nosso grupo acalentar as mais legítimas esperanças de sermos campeões.
CA – Quais os principais favoritos à vitória final?
DN – Na minha opinião chegámos a um nível, em que estão reunidas as 4 melhores equipas de Portugal. Assim, penso que todas elas têm condições para vencer o campeonato nacional.
CA – Os adiamentos acabaram por ser benéficos ou pelo contrário acabaram por prejudicar as equipas envolvidas?
DN – Dado que a final-four é já no próximo fim-de-semana, os adiamentos já pertencem ao passado, a meu ver não podem servir de desculpa para o insucesso de qualquer equipa. Neste momento apenas estou concentrado no torneio, sendo que, meu maior desejo é que soe o apito do árbitro e que comece a competição e que o Benfica consiga pôr em prática todo o trabalho feito ao longo do ano.
CA – Boa sorte, obrigado pela disponibilidade e fica o espaço aberto para alguma mensagem que queiras deixar.
DN – Aproveito esta oportunidade para apelar a presença em massa de todos os benfiquistas, bem como, a todos os amantes da modalidade, para assim, todos juntos fazermos desta final-four um grandioso espectáculo. Ao Cartão Azul o meu muito obrigado, e as maiores felicidades para o seu Blog que em muito tem contribuído para o hóquei nacional. Um abraço

Foto: Diogo Neves

Sem comentários: