quinta-feira, 12 de julho de 2012

ESPAÇO ABERTO

AS PREOCUPAÇÕES DOS DESPREOCUPADOS E A VERGONHOSA ACTUAÇÃO DA FEDERAÇÃO DE PATINAGEM DE PORTUGAL PARA COM OS ÁRBITROS.

A época do Hoquei em Patins está praticamente terminada, falta apenas as finais4 de Iniciados e Juniores, os clubes andam na azafama de construir os seus planteis para a próxima época, procuram aqui e ali alguns patrocínios afim de irem pagando dentro dos prazos regulamentares as inscrições, taxas de organização e de arbitragem, caso contrario caiem-lhe as multas em cima.

Aos árbitros a FPP deve ainda tudo, repito TUDO, desde FEVEREIRO. As despesas de deslocação são enormes, custos de manutenção de viaturas, portagens, combustível e por aí fora. Os clubes de certeza que já pagaram as taxas de arbitragem, e estes senhores não se dignam ressarcir os ÁRBITROS dessas despesas. Estamos perante um muro enorme de silêncio.

HAJA VERGONHA !... Ao menos falem, digam-nos o que se passa.

O dinheiro é nosso, muitos de nós tiramos dinheiro de casa para andar a arbitrar jogos de pavilhão em pavilhão e estes senhores remetendo-se ao silêncio.

Não sou e penso que nenhum colega árbitro se sente o PARENTE POBRE DA MODALIDADE, merecemos respeito.

Não há respostas aos SMS que são enviados ao Sr. Presidente Claro, mas se eu não responder a um SMS que venha da FPP de imediato sou castigado.

A mim como árbitro as questões do IDP não me dizem respeito.

Avisem-me desde já se a próxima época vai ser assim, porque se o for então os SENHORES que tirem o dinheiro do vosso bolso para irem arbitrar os jogos, porque eu não vou tirar mais de onde não o tenho.

HAJA VERGONHA

Nos dias que correm anda tudo (árbitros) muito preocupado com as notas de fim de época, quem sobe, quem desce, quem vai aqui, ali ou acolá, eu apenas quero que me paguem o que me devem.

NÃO ME OBRIGUEM A DEIXAR DE FAZER AQUILO QUE GOSTO ... PAGUEM-ME, POIS JÁ LÁ VÃO UNS MESES VALENTES QUE NÃO SE DIGNAM FAZÊ-LO.

Fernando Cabaço

Sem comentários: