sábado, 14 de julho de 2012

ÉPOCA DE SONHO TERMINA EM GRANDE ESTILO

Foi com pompa e circunstância que o H.C. Turquel se despediu da temporada 2011/2012, depois de mais uma vez os turquelenses se terem unido para “colocar de pé” nova grande Gala HCT.


Na sua 3ª edição e coincidente com o 48º aniversário do clube, este evento vem granjeando sucesso e premeia todos aqueles que mais deram de si ao longo da época desportiva, bem como as pessoas envolvidas na estrutura do clube e que fazem a “máquina” operar. Deve referir-se que a fasquia foi mais uma vez levantada, o pavilhão engalanou-se com cerca de 50 mesas e quase 500 pessoas, entre inscritos e convidados, e a festa foi brilhante.


A alegria esteve patente nos rostos de todos os envolvidos e o espetáculo teve sequência com alguns momentos de diversão e entretenimento, como as actuações das “mães” Carmo, Sónia Vicente e Duxa no papel de “Tias de Lisboa”, do Glee Club, grupo musical do Externato Cooperativo da Benedita, composto por jovens cantoras, entre as quais a guardiã dos Seniores Femininos, Alice Vicente, e que trouxe alguns sucessos do passado com excertos do seu espectáculo “A Breeze From The Past” e ainda nova performance musical de um duo da casa, os irmãos José António e Lino, que recordaram excelentes serões de um passado recente. Mas como o tempo é o presente e o HCT o grande protagonista da “3ª Grande Gala HCT”, os momentos altos ficaram guardados para as entregas dos prémios anuais às equipas e a algumas individualidades que fazem parte da história do clube, ficando aqui a lista dos galardoados.

De seguida fica o vídeo feito para a gala intitulado "Nós somos...O Hóquei Clube de Turquel"


Fonte/Fotos: Hóquei Clube Turquel

Sem comentários: