quinta-feira, 19 de julho de 2012

FPP DETERMINA E MANDA REPETIR

O jogo entre o F.C. Porto e Valongo da 2ª fase do Nacional de Juniores, zona norte, vai ser repetido por decisão do Conselho de Disciplina da Federação Patinagem de Portugal.


A AD Valongo apresentou protesto do referido jogo pelo facto de Renato Garrido, treinador adjunto do FC Porto ter sido expulso no decorrer do intervalo. Segundo as regras estra expulsão apesar de ter ocorrido no intervalo, obrigaria a equipa do FC Porto a iniciar a 2ª parte a jogar com 4 jogadores durante 4 minutos, o que não veio a suceder e motivou o protesto.

Segundo informação recebida no Cartão Azul o jogo de repetição terá lugar no próximo Domingo dia 22 de Julho no Pavilhão Municipal de Fânzeres com início marcado para as 18:00 horas.

Recorde-se que o resultado deste jogo decidirá quem acompanha HC Braga na Final-four, pois uma vitória azul e branca apura o FC Porto em 1º lugar, um empate coloca HC Braga no 1º lugar e AD Valongo no 2º, e por fim uma vitória do Valongo garante à equipa verde e negra o 1º lugar.

No jogo que motivou o protesto o FC Porto havia vencido por 7-5

Noticia efectuada com base no site "SodesportoTv"
Fotos: Site Hoqueipatins.com
Montagem: Cartão Azul
Titulo: Cartão Azul

Sem comentários: