quinta-feira, 19 de julho de 2012

HÓQUEI SÉNIOR REGRESSA A SANTARÉM

Como aqui já foi noticiado e noutros espaços de informação o HC Santarém após 10 anos de existência, vai criar uma equipa sénior que irá participar no Campeonato Regional da AP Lisboa.
 

Com uma equipa formada por atletas da sua “cantera” alguns que entretanto abandonaram e que agora regressam ao clube que sempre representaram, o HC Santarém decidiu participar no Regional da APL em detrimento da III Divisão devido aos custos inerentes a uma participação a nível nacional num momento complicado no que às finanças dos clubes diz respeito.

Lúcio Morais que já tinha estado no HC Santarém e que treinou alguns destes atletas regressa assim a uma casa que bem conhece e terá ao seu dispor Diogo Oliveira e Ricardo Vicente (guarda-redes), Daniel Cabaceira, Vasco Nogueira, Alexandre Serralheiro, Júlio Coroado, Tiago Teixeira (jogadores de campo) a que se juntarão os juniores do clube Escalabitano.
 

Ao que o Cartão Azul conseguiu apurar, carecendo no entanto de confirmação, HC Lourinhã, HC Santarém, UD Vilafranquense, GC Odivelas, GDR “Os Lobinhos”, AA Amadora, SFO Olhalvo e SL Benfica “B” a que se poderão juntar LMR Algés e C Stella Maris serão as equipas que irão disputar este campeonato Regional.

Fotos: Amigos do HC Santarém

Sem comentários: