sábado, 7 de julho de 2012

EQUIPA "B" DO SL BENFICA SERÁ UMA REALIDADE

Em declarações à Benfica TV, o presidente da secção de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica, fez um balanço positivo da época passada e falou da criação de uma equipa B, um projecto já em marcha, e que, segundo José Trindade tem todas as condições para dar frutos.

É um projecto que vai ser uma realidade, um projecto que vai partir da equipa de Juniores portanto com atletas formados no Benfica. No fundo, o número de atletas que vamos ter, que é um número entre 14 e 15 atletas nessa equipa, vai permitir-nos que joguem simultaneamente na equipa B e na equipa de Juniores. Vamos ter um plantel alargado na equipa de Juniores, ao contrário daquilo que é usual, com integração também de Juvenis que sobem a Juniores e que nos vão permitir fazer uma gestão diferenciada”, afirmou José Trindade.

O presidente da secção elogiou a performance e os resultados obtidos, no final da época, pela equipa de Iniciados e Juniores. “Quer em Iniciados, querem Juniores, o Benfica acabou esta fase em primeiro lugar. Os Iniciados fizeram uma campanha também muito boa, acabaram com 13 pontos, foram a equipa que mais golos marcou, com 23 golos, e a equipa que menos golos sofreu, com 12 golos. Eu acho que é bastante significativo acabar, não só em primeiro lugar, como acabar desta forma”, referiu.

E acrescentou: “Podemos dizer que quem ganha campeonatos é quem melhor defende, é quem menos golos sofre e acredito, plenamente, que estas três equipas estão lá para ganhar”.

Fonte/Foto: Benfica ao vivo
Titulo: Cartão Azul

Sem comentários: