sexta-feira, 20 de julho de 2012

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA 50º CAMPEONATO EUROPEU

O Município de Paredes, a Federação de Patinagem de Portugal e o Comité Europeu de Hóquei em Patins realizam na próxima segunda-feira, 23 de Julho, pelas 11h00, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Paredes, uma Conferência de Imprensa no âmbito da organização do 50º Campeonato da Europa de Hóquei em Patins, competição que se realizará entre 9 a 15 de Setembro próximo no Pavilhão Municipal Rota dos Móveis, em Lordelo – Paredes.


Nesta Conferência de Imprensa, será divulgada a lista dos jogadores convocados para a Selecção Nacional e o calendário de jogos.

Será igualmente apresentada a imagem oficial do Campeonato da Europa de Hóquei em Patins 2012, num momento que contará com a presença das 30 finalistas ao concurso Miss República Portuguesa 2012.

Recorde-se que esta será a 12ª vez que Portugal recebe a Organização de um Campeonato da Europa de Hóquei em Patins, algo que já não sucedia desde 1998, quanto também na região do Vale do Sousa a Selecção Nacional conquistou o seu último de 20 títulos europeus.

Informação: CMParedes – Gab. Comunicação

Sem comentários: