quinta-feira, 5 de julho de 2012

DAR O MÁXIMO PARA CONSEGUIR A VITÓRIA

Depois de ter estado à conversa com Pedro Nobre, treinador da equipa de juvenis do SC Tomar que via disputar a final-four em Sesimbra, chegou agora a vez de falarmos com os atletas e aproveitando o facto de estarmos em Tomar falamos com Pedro Martins que ao Cartão Azul deixou a sua opinião.
CA – Em primeiro lugar parabéns pelo facto de estarem na final-four. Previsão e objectivos para Sesimbra?
PM – Obrigado. Já que conseguimos chegar até aqui, penso que todo o grupo vai dar o seu máximo para conseguir a vitória do campeonato nacional que é agora o nosso principal objectivo. Prevejo uma final-four muito equilibrada, como não podia deixar de ser, em que é muito difícil prever os resultados dos jogos, pois nesta altura todos os jogos são finais e tudo pode acontecer.
CA – Quais as equipas teoricamente favoritas ao título de Campeão?
PM – Eu penso que não existe propriamente um favorito a campeão, no entanto desconheço a equipa e o jogo do HC Carvalhos e do FC Porto e por isso não posso fazer suposições.
 

CA – Obrigado pela tua disponibilidade e agora para acabar queres deixar alguma mensagem aos adeptos do SC Tomar?
PM – Sim, queria pedir aos adeptos do SC Tomar que conseguirem para nos irem apoiar a Sesimbra tal como sempre o fizeram, mas sei que mesmo que não tenham a possibilidade de estar presentes, irão estar sempre a apoiarmos e a torcer por nós. Queria também agradecer todo o apoio que nos deram ao longo da época principalmente nos últimos jogos, onde era mais preciso, e que sem eles nada seria possível. Obrigado e até à próxima.

Fotos: Jorge Cosme e Carlos Emídio Martins

Sem comentários: