segunda-feira, 16 de julho de 2012

UNIÃO FE E SL BENFICA SOLIDÁRIOS COM EVANDRA

Foram largas dezenas de pessoas, que se quiseram juntar ao evento “Um golo por uma Causa” em prol da pequena Evandra, compondo as bancadas do Pavilhão Albano Mateus, no Entroncamento.


Esta acção no âmbito do projecto União Solidário, que juntou em ringue a equipa sénior Unionista à equipa júnior do Sport Lisboa e Benfica, teve como objectivo a angariação de verbas para a melhoria das condições de vida da Evandra de 12 anos que se encontra internada na Unidade de Cuidados Intensivos Pediátricos do Hospital Dona Estefânia, desde 18 de Maio de 2012, em situação clínica muito grave.

Antes do encontro os professores da Evandra, em representação dos pais que a acompanham no hospital, receberam no centro do ringue um stick autografado pela equipa Benfiquista e uma camisola alusiva ao evento oferta do União Futebol Entroncamento.


Quanto ao que se passou em ringue, o resultado tornou se o menos importante num dia em que a solidariedade falou mais alto, sendo que os benfiquistas marcaram por mais vezes que a equipa da casa.

No final foi entregue aos representantes da menina um cheque no valor de €200 correspondente à receita total de bilheteira, tendo as despesas inerentes ao evento sido assegurados pelo União Futebol Entroncamento.

Nota ainda para os inúmeros anónimos que apesar de não estarem presentes manifestaram intenção de contribuir através de depósito na conta de apoio que foi criada:

BES 000873683075 NIB 000700000087368307523.

Informação: Departamento de Publicidade e Marketing União FE
Fotos: Jornal "O Mirante"
Titulo: Cartão Azul

Sem comentários: