quarta-feira, 18 de julho de 2012

TENTAR ALCANÇAR A MELHOR CLASSIFICAÇÃO

Depois de conhecidas as opiniões de Carlos “Pica” Fonseca no que à fina-four diz respeito, o Cartão Azul foi ao encontro de Diogo Dias, um jovem atleta que chegou no início da época a Almeirim e que contribuiu para o apuramento para Turquel. Aqui fica a sua opinião.
CA – Bom dia Diogo. Em primeiro lugar parabéns pelo facto de estarem na final-four. Previsão e objectivos para Turquel?
DD – Desde já um muito obrigado! O grande objectivo para esta final-four é tentar alcançar a melhor classificação possível e isso passa naturalmente por atingir o 1º lugar. Obviamente consciente das inúmeras dificuldades que vamos ter de ultrapassar para o conseguir.
CA – O facto do João "Janeka" Silva não jogar, irá debilitar a equipa dos Tigres?
DD – O João como excelente jogador que é faria sempre falta a qualquer equipa, e nós “Tigres” não somos excepção. Infelizmente não vamos poder contar com o seu contributo, mas tenho a certeza de que tudo faremos para que dentro de campo não se faça notar a sua ausência.
CA – Quais as equipas teoricamente favoritas ao título de Campeão?
DD – É difícil eleger uma equipa favorita ao título de campeão, cada uma destas quatro equipas chegaram até aqui com todo o mérito e com todo o direito de sonhar com o título, apesar disso considero que a equipa do Benfica parte na “pole position”, uma vez que apresenta um grupo mais homogéneo.
 

CA – Este adiamento de uma semana, acabou por ser benéfico pelo facto de haver mais tempo para treinar, ou o facto de estarem há tanto tempo sem competição pode ser prejudicial?
DD – Teve aspectos bons e outros menos bons como é evidente, se por um lado deu nos mais tempo para nos prepararmos mais convenientemente quer fisicamente quer tacticamente à que relembrar que esta é uma época que já se “arrasta” à algum tempo e a saturação já se começa a acumular.
CA – Obrigado pela tua disponibilidade e agora para acabar queres deixar alguma mensagem aos vossos adeptos e simpatizantes em particular e aos visitantes do Cartão Azul em geral?
DD – Em primeiro lugar queria agradecer a todos os simpatizantes dos “Tigres” em especial aos ULTRAS por todo o apoio que nos deram ao longo desta época, contamos com o apoio de todos eles neste fim-de-semana tão importante para nós. Para finalizar um muito obrigado Sr. Francisco por tudo o que tem feito pela divulgação desta modalidade. Diogo Dias

Fotos: João Beja

Sem comentários: