domingo, 16 de dezembro de 2012

AC SISMARIA E MARÍTIMO SC DIZEM SIM À II DIVISÃO

AC Sismaria (III Centro) e Marítimo SC (III Sul) garantiram ontem a subida à II Divisão Nacional e o apuramento para a poule que decidirá o vencedor da III Divisão que será o sucessor do A Alcobacense CD que vencer a época passada.

Foto: Fernando Timóteo

Começando pela zona Centro o AC Sismaria partia como favorito aos lugares de subida e não deixou os seus créditos por mãos alheias. Os pupilos de Francisco Mendes que na passada época, a época de estreia lideraram a zona Centro durante quae todo o campeonato tendo hipotecado a subida nas duas ultimas jornadas. Es te ano a equipa de Leiria não edu qualquer hipóteses aos adversários a duas jornadas do fim e que coito jornadas disputadas tem 7 vitórias e 1 empate. O AC Sismaria tem a melhor defesa da prova )17 golos) e o segundo melhor ataque (38 golos).

Foto: José Raimundo

Na III Sul o Marítimo SC que na época passada venceu o Campeonato Açoriano batendo o super favorito União Micaelense, chegou, viu e venceu a sua zona e ontem para que não restassem duvidas quanto a isso goleou em Vialonga por 4-12. A equipa do local de Calheta, Freguesia de São Pedro, Concelho de Ponta Delgada conta nas suas fileiras com jogadores com créditos na modalidade como é o caso do internacional Moçambicano Júlio Soares, Carlos Guimarães, Simão Loureiro um guarda-redes formado no Valongo entre outros. A equipa Açoriana é também a mais concretizadora (74 golos) e a menos batida (27 golos).

Sem comentários: