sábado, 22 de dezembro de 2012

DANÇA DE CADEIRAS NO FINAL DO ANO

Carlos "Capi" Pires sucede a José Carlos Califórnia no comando técnico da AD Oeiras, ao passo que Carlos Realista pode ser o sucessor de Tó Rocha no Gulpilhares.

Foto: Jornal "Record"

Começando pela I Divisão o Gulpilhares a viver um dos piores periodos da sua historia no que diz respeito à componente desportivo/financeira que motivou a saída de vários jogadores e do técnico Tó Rocha, vê em Carlos Realista o próximo técnico para levar a equipa aos lugares que nos habituou há poucas épocas atrás. Carlos Realista um dos nomes mais sonantes do hóquei patinado português treinou na passada época a AA Espinho e como técnico também esteve ligado à formação do FC Porto.

Foto: MundoOk

Na II Divisão Sul, Carlos Pires conhecido como "Capi" no mundo do hóquei rende José Carlos Califórnia no comando da AD Oeiras, que apontada como uma das equipas candidatas à subida têm desiludido e o 10º lugar que ocupa com 13 pontos menos 18 que o líder SC Tomar e 12 que HC Mealhada e A Alcobacense CD são disso prova irrefutável. "Capi" que foi treinador da formação no HC Sintra (onde começou), SLBenfica e tendo-se sagrado campeão nacional da 2ª Divisão Feminina pelo Paço de Arcos, em seniores masculinos treinou o Porto Santo Hóquei SAD, aceitou assim o convite da equipa da Linha para tentar colocar a equipa nos lugares cimeiros e quiçá ainda lutar pelos lugares de subida, tarefa que se revela bastante complicada.

Sem comentários: