quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

DRAGÃO QUAL PAI NATAL DEIXOU SETE PRENDAS EM ALMEIRIM

O Pavilhão Alfredo Bento Calado esteve longe de encher para receber o FC Porto, esta quarta feira, dia 19 de Dezembro. Numa altura em que o HC Tigres vive uma fase muito conturbada com graves problemas financeiras e já com a saída do treinador Hugo Gaidão, uma casa cheia  teria sido recebida como uma lufada de ar fresco para o clube que bem precisa.

Foto: Jornal Almeirinense

À décima primeira jornada da primeira divisão do campeonato nacional em hóquei em patins, 21 pontos separam as duas equipas.

Os tigres não conseguiram evitar uma entrada vertiginosa dos portistas que em poucos minutos de jogo marcaram 4 golos. Só depois de marcar o seu primeiro golo é que a equipa da casa conseguiu dar algum equilíbrio ao jogo, mas mesmo assim, não conseguiu evitar mais dois golos.

Ao intervalo, 1-6 era o resultado que espelhava bem a diferença entre as equipas.

Na segunda parte, o FC Porto aproveitou para dar tempo de jogo a jogadores menos utilizados tendo diminuído a intensidade do jogo mas ainda assim marcou o golo 7, logo aos 2 minutos.

O HC Tigres não baixou os braços e conseguiu um bonito segundo golo marcado por Hugo Lourenço que voltou a marcar a sete minutos do final da partida; numa altura em que arriscaríamos a dizer de muito equilíbrio entre as duas equipas, que chegou mesmo a ser confirmado com o quarto golo marcado por Alexandre Andrade.

O resultado final ficou em 4 – 7 com a vitória do FC Porto. Os Tigres é por enquanto, um dos candidatos à descida de divisão.

HC “OS Tigres” (4) - Daniel Meireles (gr), Rui Gamboa, Marcos Pinto (1), Hugo Lourenço (2), Tiago Monteiro; Alexandre Andrade (1), Ricardo Antunes, Filipe Bernardino, Filipe Gaidão e Francisco Veludo (gr)

FC Porto (7) -  Edo Boch (gr), Reinaldo Ventura (1), Pedro Moreira (2), Jorge Silva, Ricardo Barreiros (2); Hélder Nunes (1), Tiago Santos (1), Vítor Hugo e Filipe Magalhães (gr)

Árbitros (Minho): Rui Torres, Florindo Cardoso e Cláudia Rego


Noticia com base no Jornal "Almeirinense"
Titulo: Cartão Azul

Sem comentários: