quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

ORA MARCAS TU ORA MARCO EU, SÓ PODIA DAR EMPATE

Num jogo disputado taco a taco entre os juvenis do Vigor da Mocidade e a AD Sanjoanense o resultado não foi além de um empate a 5 bolas.

Foto: Leonor Baptista
 
Foi um bom jogo de hóquei onde a equipa do Vigor mostrou alguma susceptibilidade defensiva e de contra-ataque. Tendo em conta que ao intervalo perdiam por 2 bolas a zero, ainda conseguiram estar a vencer mas por escassos minutos, a 20 segundos do fim estavam a perder mas veio o golo que garantiu 1 ponto para a equipa. Pode-se considerar um bom resultado, no entanto a equipa sabe que consegue fazer melhor pois não soube aproveitar o factor "casa".

Com este empate o Vigor da Mocidade ocupa a 4ª posição com 17 pontos, menos 6 que o líder HC Mealhada e menos um jogo a disputar em Oliveira de Azeméis frente à UD Oliveirense que será realizado dia 22 do presente mês.

Num Regional onde se apuram 3 equipas a equipa da freguesia de Fala, Coimbra tem menos 1 ponto que o 3º classificado AJ Sanjoanense e menos e jogo e menos 1 ponto que a UD Oliveirense mas com os mesmos jogos.

Sem comentários: