quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

O QUE PENSAM OS ULTRAS ALMEIRIM DA SITUAÇÃO DO CLUBE...!!!

A claque “Ultras Almeirim” tem sido o sexto jogador da equipa tem levado o nome da equipa e da cidade a todos os cantos do país, e neste momento em que as noticias teimam em ser madrastas para a equipa azul e branca da Capital da Sopa da Pedra impõe-se ouvir Del Drex o líder de uma das claques mais mediática do mundo hoquista nacional.


CA - Boa noite Del, como estão os Ultras a receber estas noticias que em nada abonam o clube que vocês amam?
DD – Boa noite. Recebemos essas notícias com grande tristeza, mágoa, pois falamos do emblema que amamos e que nunca queremos ver como "morto". Tudo iremos fazer para que tal não aconteça.
CA – Depois da suspensão de toda a actividade, da saída de Hugo Gaidão o que mais poderá acontecer?
DD – Queremos acreditar que mais baixo não pode ser, tem que ser sempre a subir, começar a trabalhar como um clube que milita a 1ª divisão. Sinceramente acredito que vai ser um obstáculo a ser superado, continuar a lutar até ao final do campeonato para que não se repita o mesmo erro.
CA – Já na passada época os “Ultra Almeirim” emitiram um comunicado onde denunciavam algumas das situações que agora estão a acontecer, nomeadamente no que diz respeito às dividas aos jogadores da época passada e que agora motivaram a penhora das contas do clube. Queres comentar?
DD – Já na altura alertamos, mostramos o nosso desagrado perante uma situação que todos conseguiam ver aonde ia parar. Fomos criticados pela direcção, até por alguns sócios no dia em que fizemos uma greve de apoio num jogo em casa, agora são os mesmos que nos pedem para ajudar a conseguir remediar, não somos rancorosos e rapidamente nos juntamos a todo aquele que queira realmente ajudar.
CA – Sempre estiveram lado a lado com a equipa e criaram laços de amizade profundos com os jogadores, o que por vezes motivou algumas reacções por parte do corpo dirigente do clube. Qual o significado destas reacções na tua opinião?
DD – Significam atritos que já iam existindo entre direcção e jogadores, logo não gostavam que nós estivéssemos no que chamávamos o lado da razão, pois as situações que todos conhecem apareciam de mês a mês até chegar ao ponto do conhecimento público. Sempre estaremos do lado de quem representa o clube no seu melhor.
CA – Ontem emitiram um comunicado (que será publicado no fim desta entrevista) onde mais uma vez dão voz ao vosso optimismo e ao vosso orgulho de serem “TIGRÕES” e acreditar que tudo se irá resolver. É o que vos vai na alma, ou apenas o tentar acreditar que assim vai ser?
DD – Sentimento generalizado, temos que ser optimistas. Sermos "TIGRES" é querer o melhor para o emblema e não deixar que o mesmo termine, até porque durante tantos anos sem hóquei sénior é muito mau, mas a formação pagar essa factura é bem pior, essa é a grande preocupação de Ultras, sócios, adeptos, porque muitos são pais dos mini Tigres. Só nos resta acreditar pelo melhor.
CA – Muito mais haveria para conversar e essa conversa fica agendada para um dia próximo, resta-me agradecer a tua disponibilidade e deixar o espaço aberto para alguma mensagem que queiras deixar aos adeptos dos Tigres e a todos os visitantes do Cartão Azul. Obrigado.
DD- Eu é que agradeço o espaço e a oportunidade. A todos os amantes do "TIGRES" que lutem pelo mesmo, sabendo que existem também mais clubes em situações difíceis só tenho a dizer aos amantes da modalidade que não deixem morrer o hóquei, seja ele que clube for. Ultra abraço.



COMUNICADO OFICIAL

Boas Ultra.
Depois de uma noite quente em Almeirim em que viemos a saber da demissão do anterior treinador Hugo Gaidão, do qual recebemos umas palavras de elogio, força para continuarmos a apoiar o emblema que amamos, estivemos em reunião com a direcção do "Tigres". Pouco depois de saírem os actuais jogadores com boa disposição (sempre bom) da sala de reuniões entramos nós para confrontar com algumas perguntas o presidente Carlos Taborda e o vice presidente Jorge Ribeiro. Primeira de muitas perguntas (como qualquer almeirinense o faria) foi querer saber se "acabam" com equipa sénior ou continuam, resposta imediata foi que nunca vai acabar a equipa. Directamente quisemos saber se apresentavam a demissão (como já pairava por cá) por todas as más notícias que se vão acumulando dia após dia, resposta imediata foi um perentório não, "começamos, terminamos o mandato". Palavra de honra dos mesmos em que hoje quarta feira tudo se irá resolver, pagamentos a federação e tudo voltará ao dito normal. Não saem jogadores, nem entram. Insistentemente questionamos se ia virar "moda", se agora íamos andar sempre com a cabeça na forca, se de mês em mês tinhamos a federação a perna, resposta imediata foi NÃO, aconteceu somente esta vez, palavra vincada dos mesmos. Não hesitamos em querer saber como vão enfrentar (pelo que se diz em Almeirim) uma reunião de assembleia extraordinária a pedido das várias pessoas que querem encabeçar a próxima direcção, resposta imediata foi "não passam de vozes da oposição e estamos cá para os receber". Queremos com isto explicar que estamos cá pelo emblema e por quem o representa sempre pelo melhor, tudo iremos fazer para perpetuar o mesmo. A última atitude que poderão ter será "assassinar" o nosso TIGRÃO, porque quando ele cai, nós caimos, quando ele "adoece", nós adoecemos, se alguma vez ele estiver com os "pés para a cova", será o nosso funeral e isso nós não queremos!!! A todos os impacientes Ultras (com razão), adeptos, simpatizantes, fica aqui a nossa demonstração de indignação com o que se tem passado. Se acreditamos??? Fica a cada um a responsabilidade de julgar, uma coisa é certa; "TIGRÃO APOIO NUNCA TE FALTARÁ, LUTAREMOS POR TI SEMPRE"!!!

Sem comentários: