sábado, 15 de dezembro de 2012

NO MUNICIPAL DE OURÉM JOGA-SE O 2º LUGAR

Em Ourém joga-se esta tarde o 2º lugar da III Centro com J. Ouriense e CD Cucujães a esgrimirem argumentos para alcançar esse objectivo.


Depois das vitórias na ultima jornada as equipas entram no Municipal de Ourém em igualdade pontual (12 pontos) e cientes que este jogo pode marcar o resto do campeonato no que à 2ª posição diz respeito. A J. Ouriense sabe que uma vitória para além de deixar um adversário directo para trás e até pelo facto de ter "teoricamente" o calendário mais acessível (AC Sismaria fora e HC Mealhada "B" em casa) significa um passo enorme para os objectivos da época. O CD Cucujães necessita da vitória pelo facto de à imagem do Ouriense, deixar o adversário para trás ciente que em caso de igualdade tem a vantagem sobre a equipa de Ourém e a com a certeza de um calendário mais complicado (SC Marinhense fora e AC Sismaria em casa).

De fora disto tudo está o SC Marinhense que a dois pontos de ambas as equipas e com jogos em casa frente ao CD Cucujães e fora em Oliveira do Hospital ainda sonha com a 2ª posição.

Sem comentários: