domingo, 2 de dezembro de 2012

TIGRES GOLEADOS, SC TOMAR ISOLA-SE NA LIDERANÇA

Duas vitórias, um empate e duas derrotas foi o saldo das equipas Ribatejanas na jornada de ontem no que aos Nacionais diz respeito.

Foto: Jornal Almeirinense

Na I Divisão os Tigres voltaram a ser goleados desta feita em casa pela UD Oliveirense. O resultado de 3-11 a favor da equipa de Oliveira de Azeméis não deixa qualquer tipo de duvida. A equipa de Hugo Gaidão sofreu assim a segunda derrota consecutiva e por números com dois dígitos. Com esta derrota a equipa dos Tigres mantêm o 11º lugar com 7 pontos, dois pontos acima da linha de água. Os golos foram apontados por Filipe Bernardino.

Foto: António Antunes - T.M. Fotografia

Na II Sul em Tomar, o Sporting local sofreu a bom sofrer para conseguir os três pontos e a vitória de 4-3 sobre o Oeiras é o espelho disso mesmo. A equipa de José Carlos Califórnia vencia ao intervalo por 0-3. A equipa de Nuno Lopes por intermédio de Luís Silva na marcação de um livre directo fez o 1-3 e foi preciso esperar pelo minuto 23 para Luís Silva bisar e fazer o 2-3, aos vinte e quatro Hernâni Diniz faz o 3-3, passados 24 segundos faz o 4-3. Vitória difícil e saborosa da equipa Leonina que acabou por vencer em mais dois rinques pois Alcobaça e Alenquer empataram os respectivos jogos. SC Tomar lidera com 27 pontos.

Foto de arquivo: João Flores

Em Santa Cita jogo emotivo com ambas as equipas a lutarem pelos 3 pontos. O resultado 4-4 espelha um bom jogo com duas boas equipas recheadas com bons executantes e onde João Martins e João Lapa foram sem duvida os melhores jogadores em rinque. A equipa de Luís Miguel Cunha que ao intervalo vencia por 2-0, aumentou para 3-0 na 2ª parte mas equipa da Capital da Maçã chegou ao empate 3-3, seria de novo a equipa da casa a colocar-se na frente do marcador 4-3, mas Duarte Delgado a 22 segundos do final empata a partida na marcação de um livre directo. Tiago Pereira (2), Pedro Almeida e Tiago Barreiros foram os marcadores da equipa de Santa Cita. Com este empate o Santa Cita soma 15 pontos e ocupa a 8ª posição.

Foto: União FE

Na Mealhada o União FE voltou a perder desta feita por 3-1 com 2-0 ao intervalo. A equipa de Miguel Jerónimo não foi capaz de levar de vencida a bem organizada equipa de Vasco Vaz que conta com excelentes jogadores no seu plantel. O resultado revela melhorias da equipa do Entroncamento em termos defensivos, mas desta feita o ataque que tem sido uma das armas da equipa não funcionou tendo o unico golo da equipa sido apontado por Pedro Vitorino na marcação de um livre directo. O União continua com 4 pontos e na zona de despromoção na companhia de HC Vasco da Gama que soma igualmente 4 pontos fruto da vitória de ontem frente à J. Salesiana e AA Coimbra que é o lanterna vermelha apenas com um ponto conquistado em Coimbra no empate frente ao União FE.

Foto: J. Ouriense

Na III Centro a J. Ouriense voltou às vitórias desta feita na Aba da Serra. A vitória de 2-4 frente ao FCO Hospital permitiu à equipa de Pedro "Pipoca" Garcia aproximar-se da 2ª posição ocupada por SC Marinhense que empatou em casa frente ao líder AC Sismaria. Os golos da equipa de Ourém foram apontados por David Domingues, João Filipe e Pedro "Russo" Silva (2). Com esta vitória a equipa de Ourém ocupa a 3ª posição ex-equo com CD Cucujães com 9 pontos menos 1 que SC Marinhense que é o 2º e menos 7 que o AC Sismaria lider da prova.

Sem comentários: