Em jogo a contar para a 11ª jornada da II Sul e que foi adiado para a tarde de ontem e que se caracterizou por várias ausências de ambos os conjuntos o Sesimbra a jogar perante o seu público venceu o Santa Cita por 4-3 e somou mais três pontos ao seu pecúlio.
Foto de arquivo: Barros Simões |
Entrou melhor a equipa de Luís Miguel Cunha e a jogar “certinho” foi “secando” os pontos fortes da equipa da casa e não foi de estranhar que os Ribatejanos inaugurassem o marcador através do capitão Rui Oliveira. A equipa da casa acusou o golo e viria a conseguir o empate através de André Domingos. Antes do intervalo Nuno Nobre voltou o colorir o marcador levando a sua equipa a vencer 1-2 para o descanso.
Resultado Final: GD Sesimbra 1 - ACR Santa Cita 2
Foto de arquivo: Barros Simões |
A 2ª parte trouxe um Sesimbra mais inconformado e a tentar virar o resultado a seu favor, e viria a conseguir o empate 2-2 através de Bernardo Pinhal. Seria novamente o Santa Cita que continua a jogar bem a adiantar-se no marcador através de Tiago Barreiros que colocava 2-3 no placard. Com as defesas a superiorizarem-se aos ataques foi preciso esperar até ao minuto 18 para que o marcador voltasse a funcionar desta feita para a equipa da casa através de Luís Paulo que aproveitou uma grande penalidade. Com o jogo empatado e com ambas as equipas a procurarem a vitória seria Mário Conceição na marcação do livre directo correspondente à 10ª falta do Santa Cita a desfazer a igualdade e a fazer o 4-3. A 26 segundos do final Tiago Pereira tem no setique a oportunidade de empatar, mas não aproveita a marcação de um livre directo.
Resultado Final: GD Sesimbra 4 - ACR Santa Cita 3
Foto de arquivo: Barros Simões |
Num jogo em que a vitória poderia ter sorrido a qualquer uma das equipas, acabou por ser mais feliz o Sesimbra, no entanto na nossa opinião pelo que ambos os conjuntos produziram o empate seria o resultado certo.
Num jogo que fica marcado por várias ausências em ambas as equipas (o que motivou a utilização de juniores e juvenis), no Sesimbra Gonçalo Marcelino, Bruno Carapinha e Marco todos castigados devido aos vermelhos que viram em Sines no jogo frente ao Vasco da Gama, no Santa Cita Eliseu “Zig” Raimundo (que assinou no sábado pelo clube dos Casados), Carlos “Pica” Fonseca (motivos académicos) e Pedro Almeida, a dupla de arbitragem Fernando Cabaço e Thierry Francisco de Lisboa acabaram por fazer uma actuação aceitável, com algum ou outro erro, nomeadamente o lance do penalti de que resulta o empate a 3 bolas que parece algo forçado.
ACR Santa Cita: João Martins (gr), Rui Oliveira ©, Nuno Nobre, Tiago Pereira e Tiago Barreiros
Suplentes: Rodrigo Saboga (gr), Luís Vicente, Luís Costa e Ricardo António
Treinador: Luís Miguel Cunha
Sem comentários:
Enviar um comentário