domingo, 9 de dezembro de 2012

UNIÃO E J. OURIENSE VENCEM E CONVENCEM

Duas vitórias e duas derrotas foram os resultados obtidos pelas equipas Ribatejanas nos jogos que disputaram ontem feriado nacional. O SC Tomar joga hoje pelas 18:00 horas em Valado dos Frades frente ao BIR e em caso de vitória aumenta para 7 os pontos de diferença para o 2º classificado.

Foto: Jornal Almeirinense

O HC "Os Tigres" como era sabido de antemão não viajou até à Ilha do Pico e perdeu por falta de comparência (10-0) e mantém os 7 pontos que tinha ao inicio desta ronda, tendo no entanto caído para a zona de despromoção. Destaque nesta ronda para o empate caseiro do SL Benfica (1-1) frente ao CD Paço de Arcos, no entanto continua líder com 26 pontos mais 1 que FC Porto e UD Oliveirense 2º e 3º classificados respectivamente.

Foto: João Flores

Na II Sul o Santa Cita foi derrotado na deslocação à Vila Presépio. A equipa de Luís Miguel Cunha que deu boa réplica acabou por ver o S Alenquer construir um resultado de 6-2 com 2-0 ao intervalo. Uma vitória justa da equipa da casa mas por números exagerados. A equipa de Santa Cita ainda conseguiu aproximar-se da equipa do S Alenquer B (2-1 e 3-2), mas depois a equipa de Diogo Ganchas embalou para o resultado final e para a 2ª posição. O Santa Cita mantêm a 9ª posição com 15 pontos. Pedro Almeida e Rui Oliveira apontaram os golos da equipa Ribatejana.

Foto: Fernando Vaz

No Entroncamento o União conseguiu a primeira vitória em casa goleando o UDC Nafarros por 7-1 com 3-0 ao intervalo. A equipa de Miguel Jerónimo venceu bem num  jogo de sentido unico onde a equipa da freguesia de Sintra apenas deu um ar da sua graça quando reduziu para 3-1 havia 9 minutos de jogo na 2ª parte. Com esta vitória a equipa Unionista é agora 13º classificado com 7 ponto. João "Capi" Capitolino (3), David Vieira, Bruno Pereira, André Silva e Pedro Vitorino foram os marcadores de serviço da equipa alvi-negra.

Foto: Blog "Juventude Ouriense Ok"

Na III Centro a J. Ouriense venceu o SC Marinhense por 9-2 e subiu à 3ª posição com 12 pontos os mesmos do 2º classificado CD Cucujães. A equipa de Pedro"Pipoca" Garcia goleou a equipa da Capital Vidreira que na passada jornada tinha imposto um empate (1-1) ao líder AC Sismaria e continua na perseguição de um lugar que permita a subida de divisão. Pela equipa Ouriense marcaram Hélder Ferreira (6), João Filipe Silva (2) e Pedro "Russo" Silva.

1 comentário:

Unknown disse...

incrível como aqui não se comenta a péssima arbitragem que houve no jogo de ourém. um senhor da casa, que como seria de esperar, beneficiou a olhos vistos a equipa visitada, se fizesse o contrário os amigos que estavam na bancada ainda se chateavam com ele, e que prejudica claramente uma equipa do marinhense que perante os acontecimentos nada poderia fazer para alterar o resultado. ridículo como a federação nomeia um árbitro de ourém para arbitrar um jogo de elevada importância