domingo, 30 de dezembro de 2012

JUNIORES DO SC TOMAR LIDERAM O REGIONAL ISOLADOS

No final da 1ª volta do Regional de Juniores o SC Tomar lidera isolado com mais 5 pontos que o HC Turquel 2º classificado e pode dizer-se que está "quase" com um patim no nacional da categoria.

Foto: António Antunes - T.M. Fotografia

Num regional onde se irão apurar duas equipas para o nacional, a equipa de Nuno Lopes conta por vitórias os jogos nos 5 jogos disputados, 57 golos marcados e 16 golos sofridos. Na 2ª posição HC Turquel tem menos 5 pontos fruto da derrota caseira frente ao SC Tomar e o empate em Santarém no entanto tem os mesmos golos marcados que a equipa Leonina e apenas mais dois sofridos. Na 3ª posição e a 3 pontos do HC Turquel mas com um jogo a menos encontra-se o HC Santarém também com uma derrota frente ao SC Tomar e o empate caseiro frente ao HC Turquel. J. Ouriense (4º), GC "Os Corujas (5º) e SC Marinhense (6º) são cartas fora do baralho no que ao apuramento diz respeito.

Olhando para o que se pode esperar da 2ª volta, nas duas primeiras jornadas podemos dizer que  tudo poderá estar resolvido no que ao apuramento para o nacional diz respeito, pois vamos ter um SC Tomar vs HC Turquel (06-01-13) e HC Turquel vs HC Santarém (13-01-13). O SC Tomar vs HC Santarem será jogado na ultima jornada dia 03-02-2013 e poderá ser apenas um jogo para cumprir calendário.

Sem comentários: