sábado, 1 de dezembro de 2012

NÚCLEO SPORTINGUISTA DE TOMAR ENTREGA PRÉMIOS

O Núcleo Sportinguista de Tomar, que tem Ricardo Pegas como o seu presidente, celebrou o 20º aniversário ontem dia 30 de Novembro, na Quinta da Gracinda, em Tomar. Para além do Jantar Comemorativo será também feita a entrega dos prémios “Esforço, Dedicação e Glória”.
 
Foto: Sporttejo

  • Prémio Esforço: O Prémio Esforço é destinado a sportinguistas ligados à região de Tomar e que se destacaram social e/ou desportivamente. Premiados em 2012:
 - Prof. Rosa Dias, destacado sportinguista, autarca e antigo presidente do Sporting Clube de Tomar
 - Diogo Pinto e Diogo Sousa, jogadores de futebol das camadas jovens do Sporting Clube de Portugal
  • Prémio Dedicação: O Prémio Dedicação é destinado a associados, núcleos, funcionários e outras organizações do universo sportinguista. Premiados em 2012:
 - Maria João Ávila, presidente da assembleia geral do Lar dos Leões de Newark e ex-presidente da direcção; deputada na presente legislatura.
 - Carlos Araújo Sequeira, presidente dos Cinquentenários.
 
Foto: António Antunes - T.M. Fotografia

  • Prémio Devoção: O Prémio Devoção é destinado a premiar vultos cujo curriculum e extrema devoção ainda que destacados, estejam associados às chamadas “modalidades” ou sejam menos conhecidos no universo sportinguista. Premiados em 2012:
 - João Benedito
 - Equipa de Juvenis de Hóquei em Patins do Sporting Clube Tomar (campeã nacional 2011/2012)
  • Prémio Glória: O Prémio Glória premeia preferencialmente figuras maiores do desporto do universo sportinguista. Premiados em 2012:
 - Vítor Damas (título póstumo)
 - Rui Patrício

Sem comentários: