sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

AND NOW??? THE DREAM IS OVER...!!!

O HC “Os Tigres” está suspenso de todas as actividades desportivas segundo comunicado do Conselho de Disciplina da FPP.


Segundo o mesmo comunicado esta suspensão deve-se ao facto de o Clube Ribatejano não ter regularizado o pagamento de taxas e outros à FPP. Segundo o mesmo “….nos termos do disposto nos Artigos 11.º e 68.º do regulamento de Justiça e Disciplina da FPP, assim como, do disposto no Artigo 101.º do Regulamento Geral do Hóquei em Patins da FPP, fica, desde já, suspenso de toda a actividade em todas as categorias e escalões competitivos em que estiverem inscritos, sendo-lhes averbada a respectiva falta de comparência” fica explicito a gravidade da situação para aquele Clube ribatejano.

Em conversa com Carlos Taborda o Presidente do Clube “Os Tigres” este mostrou-se resignado, e assumindo que embora os valores em divida e que estão em processo de tribunal rondem os 25 mil euros, tinha até ao final da época cerca de 40 mil euros a receber entre subsídios e contractos assinados com vários parceiros e que com esta decisão da FPP “vão por água abaixo”.

A intransigência da FPP relativamente ao não permitir algum tempo para que o Clube pudesse cumprir com os compromissos assumidos e regularizar a divida para com a Federação, levam a Direcção do Almeirim a tomar a decisão mais drástica possível.

Segundo aquilo que percebemos é o deitar a “toalha ao chão”, com Carlos Taborda a dizer implicitamente que é o final de uma história e de um Clube com algumas décadas e que teve nos últimos anos uma era de Ouro.

Depois da novela do Porto Santo SAD na passada época, parece que a história continua a ter episódios, infelizmente, similares.

Mais grave nisto tudo, é a impossibilidade de os mais jovens, que nada tem a ver com esta história mal contada por quem de direito, serem impedidos de poderem fazer aquilo que mais gostam-jogar Hóquei em Patins.

In Plurisports
Titulo: Cartão Azul

Sem comentários: