Depois da derrota caseira frente ao HC Mealhada e antes de receber o líder SC Tomar o A Alcobacense CD foi vencer a Nafarros num jogo em que Sergio Nunes aproveitou para rodar toda a equipa.
Foto: A Alcobacense CD |
Entrou melhor a equipa da Capital da Maça e foi com alguma naturalidade que Esteves inaugurou o marcador, para passado pouco tempo fazer o segundo da sua conta pessoal e aumentar para 0-2. A equipa da casa sem soluções para chegar à baliza adversária viu Esteves fazer hattrick e colocar os amarelos e pretos a vencer por 0-3. Duarte Delgado seria o senhor que se segue a marcar e a fazer o 0-4. A equipa da casa viria a reduzir para 1-4 antes do intervalo através de uma grande penalidade.
A 2º parte trouxe de novo um Alcobacense em “alta rotação” e não foi de estranhar que chegasse ao 1-7, com golos de Duarte Delgado (1-5), e Jorge Nunes (1-6 e 1-7). Reagiu a equipa da casa aproveitando o facto de o jogo estar decidido e do adversário ter abrandado o ritmo e reduziu para 3-7. Diogo Verde voltou a dizer que a equipa de Alcobaça ainda não tinha “desligado o motor” e fez o 3-8, Rodrigo Saturnino não quis ficar atrás e apontou o nono golo da sua equipa, o “canto do cisne” da equipa da casa chegou com a obtenção do 4-9. O jogo não chegaria ao final sem que Jorge Nunes fixasse o resultado final 4-10.
Foto: Fernando José |
Num jogo que a equipa de Sérgio Nunes tornou fácil, o resultado foi justo e acabou por não ser mais dilatado devido a alguma ineficácia (dizer isto de que marca 10 golos, parece mal) ofensiva, complementada com muitas falhas no que à finalização diz respeito.
Com esta vitória o Alcobacense segue em 3º lugar com os mesmos pontos (25) que o HC Mealhada 2º classificado. Quanto à equipa do Nafarros ocupa a penúltima posição com 4 pontos.
Crónica: Luís Albertino
Sem comentários:
Enviar um comentário