quarta-feira, 17 de outubro de 2012

AC SISMARIA ENTRA A VENCER NA III CENTRO

O AC Sismaria entrou no Nacional da III Divisão Centro com uma vitória sobre o vizinho SC Marinhense por 4-2 e assumiu o comando a par da J. Ouriense e do Cucujães. 
 

As equipas entraram as duas a estudar o jogo, a meio da primeira parte Eurico Simões inaugura o marcador para André Silva no final da 1ª parte faz o 2-0 para a AC Sismaria.

Na segunda parte, o SC Marinhense reduz para 2-1 mas Orlando Fernandes numa seticada desviada por Eurico Simões aumentava para 3-1. Alguns minutos depois o SC Marinhense reduziu de novo a vantagem para 3-2  mas a cerca de 3 minutos do fim André silva com uma seticada certeira aumenta a vantagem para 4-2. A um minuto do fim dois jogadores do AC Sismaria viram o cartão azul ficando a equipa a jogar o ultimo minuto de jogo apenas com dois jogadores, o livre directo correspondente foi defendido por marco Gaspar terminado o jogo sem mais alterações no marcador.

Final: AC Sismaria 4  -  SC Marinhense 2


O AC Sismaria apresentou o seguinte cinco inicial: Marco Guerra (G.R), Orlando Fernandes, André Silva, Eurico Simões e Mário Fonseca
Treinador: Prof. Francisco Mendes

Crónica: ES

Sem comentários: