sábado, 27 de outubro de 2012

TIGRES E UNIÃO FE PROCURAM A 1ª VITÓRIA

Tigres a jogarem perante o seu publico e as restantes equipas do Ribatejo a jogar fora, será assim este sábado no que aos Nacionais da I e II Divisão diz respeito.

Foto: ACR Gulpilhares

Depois do desaire caseiro frente ao OC Barcelos os Tigres regressam ao Alfredo Bento Calado para tentar a primeira vitória na edição 2012/2013 do Nacional da I Divisão. O adversário será a AE Física D e ocupa actualmente a 6ª posição com 6 pontos fruto de duas vitórias e 1 derrota. A equipa de Hugo Gaidão que ocupa a ultima posição com zero pontos tem assim um adversário incomodo pela frente recheado de bons executantes de onde destacamos André Azevedo e João Beja que na passada época defenderam as cores da equipa de Almeirim. Apesar de ter o pior ataque da prova apenas com 4 golos marcados espera-se uns Tigres agressivos na busca da vitória contando com o apoio incondicional do seu publico.

Foto: T.M. Fotografia

Na II Sul o SC Tomar desloca-se até Campo de Ourique para defrontar o CACO  actual 9º classificado com 4 pontos. A equipa de Nuno Lopes que conta por vitórias os jogos efectuados parte na frente para a conquista da vitória no popular bairro da Capital. A equipa do CACO tem em Mauro Teixeira a sua maior referência e a par de outros jogadores de muita experiência poderá causar dificuldades à equipa Leonina que de jogo a jogo tem vindo a melhorar e como foi dito anteriormente é o natural favorito à vitória.

Foto: João Flores

A ACRS Santa Cita actual 5ª classificada e a fazer um inicio de campeonato de bom nível, apesar dos contratempos, leia-se lesões que tem afectado a equipa de Luís Miguel Cunha viaja até Sintra para defrontar a equipa local, num jogo que se antevê de dificuldades, mas a garra e a entreajuda que os jogadores de Santa Cita têm evidenciado a que se junta a qualidade e experiência poderá ser o talismã para um regresso ao Ribatejo com a vitória na "algibeira" e a consequente manutenção na zona cimeira da tabela classificativa. O HC Sintra com uma equipa de valor e muito jovem quererá voltar às vitórias depois de duas derrotas consecutivas.

Foto: Fernando Vaz

O União FE tem uma árdua missão pela frente em Valado de Frades frente a um dos lideres o BIR. A equipa de Miguel Jerónimo que tem estado muito bem a atacar e por isso tem o 5º ou 6º melhor ataque da prova, tem comprometido essa eficácia com uma defesa mais permeável, e hoje terá um jogo onde o sector defensivo tem de apelar aos mais altos níveis de concentração. A equipa do BIR parte naturalmente como favorita e não quererá deixar escapar os lugares de liderança.

Foto: J. Ouriense

A III Divisão Norte e Centro folga esta semana. A J. Ouriense na III Centro desloca-se no próximo sábado a casa do CD Cucujães que a par da equipa de Ourém e do AC Sismaria lideram.

Sem comentários: