terça-feira, 16 de outubro de 2012

DELGADO & ESTEVES NA BASE DO SUCESSO EM SINTRA

Num jogo em que o HC Sintra partia claramente como favorito para a conquista dos três pontos, foi o Alcobacence que entrou melhor na partida com uma seticada violenta de Duarte Delgado para inaugurar o marcador,  estavam decorridos sete minutos do encontro.

Foto: Carlos Marta

O HC Sintra tentava de todas formas chegar ao empate até que que Choringas através de uma meia distância consegue empatar a partida e fazer justiça ao marcador. O jogo repartido, até que Esteves em Power Play consegue aumentar a vantagem através de uma seticada à entrada da área. Termina assim a 1ª parte com a formação da Capital da Maça a ir em vantagem 1-2 para os balneários.

A 2ª parte começou com a formação do HC Sintra a ir atrás do prejuízo, até que Duarte Delgado numa saída rápida para o ataque aumenta a vantagem para 1-3. O Alcobacence defendia bem, e Esteves em mais uma seticada de meia distância desta vez desviada por um atleta da casa aumenta a vantagem para 1-4. O HC Sintra reage e o jogo entra numa fase de transições em que foi mais favorável a equipa da casa que reduz para 2-4 através de Fábio Quintino.

Duarte Delgado nem deixou o Sintra saborear o golo e faz assim o 2-5 e o seU hattrick na partida. O Sintra tentou de todas as formas chegar á igualdade e ainda consegui reduzir para 4-5 sendo o desfecho final da partida.

Resultado Final: HC Sintra 4  -  A Alcobacense CD 5

Sinal mais: Para o Alcobacençe pela excelente vitória fora de portas contra um adversário que na época passada apenas perdeu um jogo no seu pavilhão. Para Duarte Delgado e Esteves que mais uma vez foram os principais obreiros da vitória e dando continuidade a um excelente inicio de temporada.

Sinal menos: Para a ineficácia de ambas as equipas em bolas paradas

Crónica: Luís Albertino

Sem comentários: