segunda-feira, 22 de outubro de 2012

TIGRES EMITEM COMUNICADO SOBRE A SAÍDA DE JOÃO SILVA

O HC "Os Tigres" divulgou um comunicado onde explica as razões da dispensa do jogador João "Janeka" Silva.

Foto: Desporto Leiria

  • 1) O atleta João Silva foi convidado como alguns outros atletas da época transacta a representar o Hóquei Clube "Os Tigres", a partir do momento que aceitou representar o clube foi tratado de igual forma como todos os outros atletas com o respeito que merecem.

  • 2) Ainda não tinha assinado, foi o Clube e o Atleta notificados de um processo levantado ao atleta por parte da ADOP (organismo anti dosagem), por falta de entrega de documentação que teria de ser entregue pelo atleta e que o Organismo reclama não ter sido entregue, processo idêntico que deu suspensão ao Atleta Caio 6 meses de suspensão

  • 3) O clube de imediato saiu em defesa do atleta, fazendo a sua defesa quer no âmbito pessoal, quer através do clube, mesmo sem este ainda ter assinado a renovação pelo H. C. Os Tigres, o que demonstra duas coisas que mesmo podendo ser castigado contaríamos com o atleta, e que mais vale a palavra do que uma assinatura.

  • 4) No entanto desde o início da época e até a data da sua dispensa, o atleta foi chamado a atenção por muitas vezes quer pelo corpo técnico, quer por elementos da direção dos diversos comportamentos que alguns deles roçaram a falta de respeito, e que viriam a culminar com a sua dispensa.

  • 5) Mais uma vez as pessoas tem de perceber que o Clube e gerido de dentro para fora e nunca ao contrário, nem se compadece com amizades e compadrios.

  • 6) Serve também para aqueles que se dizem inteligentes, saberem que isto não é um grupo de amigos que se junta ao sábado para jogar, mas sim onde pessoas deixam a sua família a troco de nada durante 4 dias da semana e o jogo ao fim de semana.

In Jornal "O Almeirinense"

Sem comentários: