terça-feira, 23 de outubro de 2012

SC TOMAR VENCE E SEGUE NA FRENTE

O Jácome Ratton recebeu o jogo da 3ª jornada que colocou frente-a-frente dois dos líderes da II Divisão Sul, o SC Tomar e o HCP Grândola. A equipa de Nuno Lopes a jogar perante o seu público não enjeitou a oportunidade de deixar o adversário “para trás” e venceu por 5-2 com 2-1 ao intervalo.

Foto: T.M. Fotografia

Os Leões de Tomar entraram melhor e Nuno Domingues inaugurou o marcador. Não se intimidou a equipa da Vila Morena e alcançou o empate por intermédio de João Pereira. Antes do intervalo e na marcação de uma grande penalidade Nuno Domingues bisou e fez o resultado com que se atingiu o intervalo.

Intervalo: SC Tomar 2  -  HCP Grândola 1

Foto: T.M. Fotografia

A 2ª parte trouxe um SC Tomar mais objectivo e mais concretizador e o resultado foi ganhando cor e a equipa Leonina chegou aos 5-1 com Gonçalo Santos, Ivo Silva e Hernâni Diniz a apontarem os golos. Antes do apito final seria Ricardo Gonçalves a apontar o 2º golo da sua equipa através da marcação de uma grande penalidade.

Final: SC Tomar 5  -  HCP Grândola 2

Foto: João Flores

Num jogo onde a equipa Nabantina apresentou o novo equipamento/patrocínio, a vitória foi justa, alicerçada numa 2ª parte consistente com a equipa a funcionar num todo e onde cada vez mais a experiência anda de mãos dadas com a juventude.

O HCP Grândola sai de Tomar com a cabeça erguida pois mostrou uma equipa bem organizada e bem orientada e certamente irá fazer um campeonato tranquilo.

Sem comentários: