domingo, 28 de outubro de 2012

APESAR DA BOA RÉPLICA, SANTA CITA PERDE EM SINTRA

O HC Sintra após duas derrotas consecutivas recebeu no Pavilhão em Monte Santos a ACR Santa Cita 5º classificado com 7 pontos obtidos nas três primeiras jornadas.

Foto: Pedro Tomé

A equipa da casa entrou a “todo o gás” e apesar da boa réplica dada pelos pupilos de Luís Miguel Cunha que tentou inverter a toada do jogo, a bem estruturada de Rui Ventura alicerçada na excelente exibição do “keeper” Rui Carvalho construiu na 1ª parte um resultado que praticamente garantia os 3 pontos.

Intervalo: HC Sintra 5  -  ACR Santa Cita 0

Foto: Pedro Tomé

A 2ª parte trouxe um Santa Cita inconformado com o resultado e a tentar tudo o que estava ao seu alcance para dar coltar ao jogo e poder discutir o mesmo. Zig e Pedro Almeida deram “cor” a essa intenção e a equipa Ribatejana reduziu para 5-2.

O HC Sintra acusou o “toque” e voltou à toada demonstrada na 1ª parte tendo já perto do apito final fixado o resultado em 6-2, garantindo uma vitória justa perante uma equipa “incómoda” e que foi surpreendida pela excelente primeira parte.

Final: HC Sintra 6  -  ACR Santa Cita 2

Foto: Pedro Tomé

A equipa de Santa Cita teve na equipa de arbitragem, Jorge Monginho e Luís Eustáquio do Alentejo tendo como auxiliar Cidalino Lamosa de Setúbal, mais um adversário que não pondo em causa a vitória da equipa da casa, impediu que a equipa Ribatejana ambicionasse a algo mais, fruto de algumas decisões no mínimo duvidosas e que tiveram sempre o mesmo destinatário.

Os golos da equipa da casa foram apontados por Fabio Quintino (3), Pedro Natário (2) e Nelson Chorincas

Crónica: Pedro Tomé/Francisco Gavancho

Sem comentários: