sexta-feira, 12 de outubro de 2012

LUÍS DUARTE JÁ ESCOLHEU OS DEZ PARA SAINT-OMER

Chegou ontem ao fim o 1º estágio de preparação pra o 48º Europeu de Sub-20 que terá lugar no final do corrente mês em em Saint-Omer, França.

Luís Duarte que tinha convocado 12 atletas para este estágio deixa assim de fora para a disputa do Europeu, o guardião Diogo Rodrigues e Alexandre Marques conhecido como Xanoca no mundo do hóquei.

À Plurisports o seleccionador nacional referiu-se assim à dispensa dos dois atletas Benfiquistas «Escolha difícil, por mim levava todos, mas alguém seria preterido com a escolha a cair sobre estes dois atletas, que nas palavras do Seleccionador continuam a ser apostas para a Selecção, até porque ainda poderão dar o seu contributo à equipa que irá ao Mundial Sub-20 no próximo ano

Em cima da esq para a dir., Rui Mendes (enfermeiro), Nuno Carrão (Trein. Adjunto), Luís Duarte, (Tren. Principal), André Pimenta, João Ramalho, Guilherme Silva, Pedro Mendes, Alexandre Marques, Vasco Nascimento (chefe de comitiva) e Cesário Grave (ecónomo)
Em baixo pela mesma ordem, Miguel Rocha, José Macedo, Helder Nunes, Pedro Costa, Telmo Pinto, Diogo Rodrigues e Gonçalo Alves

Até à partida para terras Gaulesas os 10 eleitos irão ter mais dois estágios, no Luso (14 a 18) e Oeiras (21 a 25). O Europeu tem o seu inicio dia 28 de Outubro.

São estes os atletas convocados:
  • Hélder Nunes, Pedro Costa (GR), João Guimarães – FC Porto
  • Pedro Mendes e Telmo Pinto – AD Valongo
  • Gonçalo Alves e Miguel Rocha – UD Oliveirense
  • Guilherme Silva  – SL Benfica
  • André Pimenta e José Macedo (GR) – Sporting CP

Foto enviada por Luís Duarte

Sem comentários: