sábado, 20 de outubro de 2012

ANTEVISÃO DA JORNADA - 20/10/2012

Disputa-se hoje mais uma jornada dos Nacionais de Hóquei em Patins, HC "Os Tigres" e J. Ouriense irão jogar fora ao passo que SC Tomar, ACR Santa Cita e União FE jogarão em casa.

Foto: Barros Simões

Na I Divisão o HC "Os Tigres" viaja até Gaia para defrontar a ACR Gulpilhares e tentar amealhar os primeiros pontos neste campeonato. Com o pior ataque da prova apenas com dois golos obtidos e numa semana em que João "Janeka" Silva foi dispensado a equipa de Hugo Gaidão terá pela frente uma equipa que à sua imagem ainda não pontuou e certamente a jogar perante o seu publico irá tentar a conquista da primeira vitória. Os Tigres irão certamente contrariar essa intenção e trazer até ao Ribatejo os três pontos em disputa.

Foto: T.M. Fotografia

Na II Divisão, o SC Tomar recebe no Jácome Ratton um dos líderes o HCP Grândola que soma por vitórias os jogos disputados. A equipa de Nuno Lopes a par do adversário, BIR, A Alcobacense CD e S Alenquer B soma igualmente 6 pontos, e a jogar perante o seu publico não irá certamente desperdiçar a oportunidade de somar mais 3 pontos, ciente no entanto do valor da equipa da Vila Morena.

Foto: João Flores

Em Santa Cita a equipa de Luís Miguel Cunha recebe o lanterna vermelha HC Vasco da Gama de Sines e parte claramente como favorita à conquista dos 3 pontos e a manutenção nos lugares cimeiros da tabela classificativa. A equipa de Sines que esta época se reforçou com jogadores de qualidade e experiência como é o caso de Rui Cova, ainda não conseguiu "acertar agulhas", e assim se espera que se mantenha esta tarde. Na equipa da casa duvidas, se Nuno Nobre já poderá dar o contributo à equipa, no entanto um Santa Cita como o que se apresentou frente ao CACO e à AJ Salesiana parte na frente para a conquista da vitória.

Foto: União FE

No Entroncamento, o União depois do empate em Coimbra recebe a AD Oeiras, um dos candidatos à subida e que certamente irá criar inúmeras dificuldades à equipa de Miguel Jerónimo. A equipa do União ainda à procura da primeira vitória terá que colocar em rinque toda a sua qualidade e concentração para poder surpreender a equipa da Linha que vem de uma derrota caseira e não quererá perder mais pontos para os da frente.

Foto: J. Ouriense

Na III Centro a J. Ouriense depois da vitória caseira frente ao FCO Hospital desloca-se até ao Pavilhão do EMBRA para defrontar o SC Marinhense. Num jogo dificil para a equipa de Pedro"Pipoca" Garcia pois terá pela frente uma equipa constituída por bons jogadores, espera-se que a experiência dos jogadores Ourienses seja suficiente para trazer os 3 pontos da Capital do Vidro. João Filipe que esta semana chegou a Ourém poderá ser um reforço de "peso" para a equipa de Ourém.

Sem comentários: